Aqui é trabalho: as obras da nossa gestão

Gestão que fez, faz e vai fazer muito mais

Assumimos o governo e encontramos um cenário de terra arrasada. Eram dívidas, atrasos de salários, saúde e educação abandonadas. 

Com muito trabalho da nossa equipe, conseguimos colocar Nova Iguaçu nos eixos e começar ou continuar obras essenciais para o bem-estar do iguaçuano

Rio Botas

Talvez um dos maiores legados dessa nossa gestão seja a obra de dragagem e alargamento da calha do Rio Botas. Foram gerações de moradores pedindo essa ação da prefeitura, mas só agora, com a nossa administração, que as operações começaram a ser feitas. 

Além disso, quase 400 famílias / mais de 350 famílias foram realocadas da região ribeirinha do Botas para outros locais, evitando maiores impactos para a população local.

Praças

Jardim Paraíso, Ipê Amarelo, Tinguá, Inconfidência, Campo Belo, Ponto Chic, Imperatriz… Foram tantas que a gente nem consegue contar. Investimos na construção e reformas de praças e áreas de lazer ao longo de toda a cidade. Essencial para que nossas crianças tenham espaço para se divertir e todo nosso povo possa aproveitar melhor essa cidade que tanto amamos. 

Creches e escolas

Ainda pensando nas nossas crianças, mas também nos papais, mamães e responsáveis, trabalhamos duro nas obras de creches em diversas localidades. Carmari, Cabuçu, Austin e outros bairros foram contemplados pelo nosso esforço. 

Além disso, escolas do município passaram por reformas e ampliação, como a Escola Shangri-Lá (Lagoinha), a Chaer Kazen (Ipiranga) e a Aminthas Pereira (Figueiras)

Hospital da Posse

Um dos locais mais importantes da nossa cidade é o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o famoso Hospital da Posse. Como uma operação que nem a do HGNI não pode parar, fizemos reformas em etapas em muitas áreas como enfermarias, centro cirúrgico e CTI. Tudo isso sem interromper os atendimentos. Mais uma vitória da nossa administração contra o descaso que encontramos.

Vias Urbanas

Outro destaque da nossa administração foram as obras em vias urbanas importantíssimas para o funcionamento de Nova Iguaçu. Duplicamos o Viaduto dos Imigrantes, o famoso Viaduto da Barros Junior, desafogando o trânsito da região. Fizemos a primeira reforma estrutural do Viaduto João Musch, que estava correndo risco iminente de cair. Trabalhamos duro na ciclovia da Bernardino de Melo. Isso sem contar a asfaltagem de diversas ruas ao longo da cidade e a manutenção de mais de 50 mil pontos de iluminação pública. São obras que nos enchem de orgulho e que queremos levar, em tamanho e importância, para toda a cidade.

Trabalhamos muito. E vamos seguir trabalhando. Juntos por nossa Nova Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *